Respostas

2014-08-23T17:42:12-03:00
Não foi este ano e nem o ano passado, pode ter certeza, eu lhe confirmo. (476 d.C)
A melhor resposta!
2014-08-23T17:43:29-03:00
O Império Romano do Ocidente sofreu invasão dos povos bárbaros (qualquer povo não-romano ou não dominado pelos romanos) e, já enfraquecido internamente, não conseguiu resistir, vindo à ruína o maior e mais bem formado Império de todos os tempos. Após a queda do Império Romano do Ocidente, em 476, o Império Romano do Oriente, com capital em Constantinopla, continuou a existir por quase mil anos, até 1453 o rei dos hérulos, Odoacro, depôs Rômulo Augústulo, último soberano do Império Romano do Ocidente, tomou o trono romano e reinou até que seu reino na Itália fosse conquistado pelos ostrogodos
1 5 1
obrigado por me marcar como melhor resposta