Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T17:38:19-03:00
437 / 23 = 19
espero ter ajudado

2 4 2
Obrigado ajudou sim
437 dividido por 23 é igual a 19
Que ser minha amiga
quem eu ou a ana??
Você
2014-08-23T18:14:25-03:00
437 dividido por 23 é 19.Por que primeiro vc pega o 43 e vai dividindo primeiro por 2  que dá 46 e 46 é maior que 43 então passa ,se por 2  já passa então por 3 também ,ai vc pega o 1 que dá o mesmo do do divisor que é o 23. Depois de ter procurado o número, vc  faz a subtração de 43 - 23 que dá 207 . Por que depois de ter feito a subtração desce o número 7, ai vc vai dividindo por 2 3 4 5 6 7 8 até chegar no 9.

Espero ter ajudado.
1 5 1
e depois pra ter certeza verifique na multiplicação
Obrigado ana ajudou muito