Respostas

2014-08-23T17:53:03-03:00
P1 (2,3)
P2 (₋2,₋1)

⇒ a.2+b=3  ⁻  a(⁻2)+b=⁻1
⇒a=1

⇒1.2+b=3
⇒b=3⁻2
b=1

A melhor resposta!
2014-08-23T17:55:15-03:00
Fazer matriz com os pontos A(2;3) B(-2;-1)
Delta=0  realiza a matriz:
/2  -2  x / 2
/3  -1  y / 3    = 0  ->  -2 -2y +5x -y +x +6 =0 
                               6x -4y +4 = 0 -> Forma geral
                               y = 6x/4 +1  -> Forma reduzida
1 5 1