Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T18:57:22-03:00
Celula tronco adulta  São células presente no organismo e com grande capacidade de diferenciação. Essas células trabalham para reparar danos e repor células do organismo. Como células-tronco adultas podemos citar a medula óssea, fígado, cordão umbilical, etc. Essas células podem ser colhidas tanto em adultos como em crianças.

Células-tronco embrionárias  São células derivadas da massa celular interna do blastócito, que é um embrião formado aproximadamente 5 dias após a fecundação. Essas células contêm uma grande capacidade de diferenciação, podendo dar origem a todos os tecidos do corpo, quando recebem o estímulo necessário. São classificadas como totipotentes ou pluripotentes.
1 5 1
2014-08-23T19:14:49-03:00

células presentes em organismos grandes com grande capacidade de diferenciacao