Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T18:48:55-03:00
Seria um caos. na minha cidade está sem água a três dias (PS.: minha cidade é a segunda maior cidade de São paulo) e ja é um caos,exatamente por ser a segunda maior,imagine São Paulo então que é a maior cidade.
1 5 1
  • LDZ
  • Principiante
2014-08-23T18:51:29-03:00
Ira ficar seco, sem agua!!! A agua da represa esta acabando, entao deve ter chuva!