Respostas

2014-08-23T19:21:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simples houve a primeira guerra q mudou Hitler o pai do nazismo e a segunda guerra em q eles mudaram o mundo desculpe se a resposta estiver errada e pq vc não exemplificou o q queria saber sobre o nazismo
A melhor resposta!
2014-08-23T19:28:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Até hoje os Judeus carregam a dor e os alemães a culpa,é difícil pros dois povos esquecerem tal ato de desumanidade de uma só pessoa que ''matou'' milhões de pessoas sem dar ao menos uma só chance.
 te recomendo um livro: O Diário de Anne Frank,ela é judia e fica em um anexo secreto por pouco mais de 2 anos até ser delatada (morava em um anexo ela e mais oito pessoas) é um ótimo livro,fará você entender um pouco mais sobre nazismo.
1 5 1