Respostas

2014-08-23T21:57:02-03:00
 não sente gosto porque as papílas degustativas são prejudicadas pela gripe.
54 3 54
A melhor resposta!
2014-08-24T00:15:30-03:00
Porque o resfriado faz nossa cavidade nasal ficar com grande quantidade de muco (catarro), que cobre os receptores olfatórios e os impede de captar as sensações de odor.Na realidade o sabor está sendo percebido pela língua,mas "falta" o aroma.
Também tem o fato de o paladar e o olfato serem chamados de sensores quimiorreceptores. 
90 4 90