Ao realizar exames de sangue de rotina, um indivíduo apresentou concentração de colesterol total igual a 185 mg/100 mL. Isso significa que:

a. Em 100 mL de sangue há 1,85g de
colesterol.
b. Em 1 000 mL de sangue há 1 850g de colesterol.
c. Em 1 000 mL de sangue há 1 850 mg de colesterol.
d. Em 100 mL de sangue há 1 850 mg de colesterol.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T21:57:44-03:00
C

multiplica-se ambos os valores por 10, mantendo-se a proporcionalidade
1 5 1
2014-08-23T22:00:22-03:00
Letra C,regra de três simples.