Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-23T22:23:45-03:00
Basta voc^transformar os nº mistos em frações impróprias e depois igualar os denominadores e ai você poderá somar ou subtrair
5 2 5
A melhor resposta!
2014-08-23T22:30:24-03:00
Sobrar e subtrair frações basta tirar o mmc dos denominadores, depois com o resultado obtido dividir pelo denominar e multiplicar pelo numerador .. Depois é só resolver a subtração/adição
6 4 6