Respostas

2014-08-23T23:44:08-03:00
Uma pessoa que entra no mundo das drogas, acaba se afastando de atividades( por exemplo: trabalho, escola,etc) e de pessoas(amigos,família). Além de se tornar dependente da droga.
A melhor resposta!
2014-08-24T00:32:11-03:00
O uso delas te leva a exclusão social,pois ninguém aceita um dependente/viciado na sociedade. Normalmente ele acaba se afastando da família,dos amigos pois geralmente o vicio leva a pessoa a depender cada vez mais,precisando cada vez mais de dinheiro e quando ele acaba sobra para a família e os amigos,que acabam sendo roubados e se envolvendo com isso;podendo levar a finais trágicos. Além também de o uso delas levar a pessoa a ter alucinações e várias coisas do tipo,que causam o suicídio ... Também tem o fato de se a pessoa sobreviver e se "recuperar" ela nunca será como antes,pois drogas deixam "marcas" se é q me entende ...
1 5 1