Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T23:58:46-03:00
Lícitas: são aquelas não proibidas e que o governo ganha dinheiro com elas.]
ex: cerveja, cigarro e etc...

Ilícitas: são aquelas não regularizadas  pelo governo
ex: drogas mais fortes (pra não dizer coisas piores)
3 4 3
2014-08-24T00:11:12-03:00
LÍCITAS são as que vc compra em buteco e paga imposto - cachaça, cigarro ... 
ILÍCITAS você "compra" nas quebradas - não paga imposto... CRACK , FARINHA ... 
Cracolândia , etc...