Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T03:16:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)

2x=x
2x-x=0
x=0

b)

 x^{2} +3x=-2\\
\\
 x^{2} +3x+2=0\\
\\
\Delta=3^2-4.1.2=9-8=1\\
\\
x=\frac{-3\pm1}{2}\\
\\
x_1=-1\\
\\
x_2=-2
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-08-24T03:27:08-03:00