Respostas

2014-08-24T06:59:24-03:00
S=(n-2).180
2340 = n-2 .180
2340 = 180n - 360
2340 + 360 = 180n
2700 = 180n
N=15
A melhor resposta!
2014-08-24T11:34:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sn = (n-2).180
180n - 360 = 2340
180n = 2340 + 360
18n = 234 + 36
18n = 270
n = 270/18
n = 90/6
n = 15
1 5 1