Respostas

2014-08-24T08:35:01-03:00
O albinismo é uma condição da natureza genética em que ocorre a falha da produção de melanina(responsável pela pigmentação da pele). É uma doença hereditária e pode ser classificada em tirosinase-negativo(quando não há melanina) e tirosinase-positivo(quando há baixa produção).
A melhor resposta!
2014-08-24T08:44:13-03:00
O albinismo ocorre devido a um defeito na produçao de melanina, esta anomalia é a causa da ausência total ou parcial de pigmentação da pele, dos olhos e dos cabelos. O albinismo é hereditário e aparece com a combinação dos dois pais portadores do gene . O albinismo, também conhecido como hipopigmentação, recebe seu nome da palavra latina “albus” e significa branco. 
1 5 1