Respostas

2014-08-24T09:27:57-03:00
Não, não é a mesma coisa, planejamento é tipo oque o professor planeja para sua aula, e plano é tipo assim, um plano para roubar a cantina, ou um plano de fuga
1 4 1
O planejamento é a atividade de identificação de etapas, recursos, responsabilidades e resultados intermediários necessários ao cumprimento de uma meta.

O plano é o resultado do planejamento, na forma de um cronograma, lista de atividades ou tarefas, sobre o qual se farão os acompanhamentos periódicos para verificar se a meta está sendo gradativamente atingida.
A melhor resposta!
2014-08-24T10:32:01-03:00
Planejamento é pensar em algo para fazer, exemplo; ''estou PLANEJANDO viajar para o Rio ano que vem ''
Plano é você TER algo ja em mente para fazer exemplo ; '' vou viajar para o Rio ano que vem''

Planejamento é algo incerto e plano é algo que você tem certeza que vai fazer . 
3 5 3