Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T09:28:58-03:00
|2x-1|=|4x+3|
|2x-4x|=|1+3|
|x| = |4/(-2)|
|x|=|-2|x=2
2 5 2
Encontrei em um livro dessa forma que você fez, mas tinha duas respostas, uma desse jeito outra assim: 2x-1=-(4x+3)
sabe porque ele considerou essa outra forma ?
Porque provavelmente,seus amigos fizeram errado,os colchetes mudam totalmente a equação . Se não ficaria x=-2 pois -2x=4,com os colchetes,mudam e fica 2
S puder me dar a melhor resposta,agradeço. Ajuda a subir de nivel. Qualquer duvida,me chama no chat
2014-08-24T09:29:37-03:00
|2x-1| = |4x+3|
|2x-4x| = |3+1|
|-2x| = |4|
|x| = |4/(-2)|
|x| = |-2|
x = 2
1 5 1