Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T09:56:47-03:00
Coca Cola, Nike, Ford, Fiat, Volkswagen, Chevrolet, Sansung, Gradient, Apple, Motorola, Sony, Avon, Philips, Semptoshiba, Epson, Mallory, Adidas, Lenovo, Hyundai, Kia Motors, Lego, Santander, Bic, C&A, Danone.
3 3 3
2014-08-24T11:02:06-03:00
Shell, Sansung, GM, Philips, Sony, Motorola, GE, Philco, Nestle, Gillete, Johnson and Johnson, Unilever, Pepsico, Nokia, HP, Bayer, Budweiser, Yamaha, Honda, Fiat, Yoki, VW, Warner, Semp Toshiba, etc...