Respostas

2014-08-24T11:56:00-03:00
Negativo: I'm not at home
              Eu não estou em casa
Positivo:I'm at home
            Eu estou em casa
Interrogativo:Are you at home?
                 Você está em casa?
2 2 2
A melhor resposta!
2014-08-24T17:25:13-03:00
A frase positiva é composta assim: Pronome + Verbo + Complemento. Exemplos:  I am happy (eu sou feliz/eu estou feliz). É importante usar "yes" quando responde a uma pergunta,e depois uma vírgula :
Yes,I am happy (Sim,eu sou feliz/Sim,eu estou feliz).
A pergunta é composta de : Verbo + Pronome + Complemento. Exemplo: You are happy? (você é feliz/você está feliz?)
A forma negativa é composta de : Pronome + Verbo + Negação + Complemento. Exemplos : No,I am not happy (Não,eu não estou feliz/Não,eu não sou feliz).
Na forma negativa há também a forma preguiçosa,que se junta o verbo + a Negação : No,You aren't old (Não,você não está velho/Não,você não é velho)
Só não podemos usar esta forma com o AM!

                         Obrigada!!!
2 5 2
valeu é pr a minha prova de amanhã