Respostas

2014-08-24T11:12:44-03:00
Difícil de responder essa... Mas eu falaria que o murro de Berlim e ou a queda dele e a dia do homem ao espaço
A melhor resposta!
2014-08-24T11:21:25-03:00
Na guerra fria aconteceram muitos fatos marcantes. Entre eles a guerra da Coreia, a queda do  Muro de Berlim, a corrida espacial, o fim da guerra fria e a segunda guerra fria são outros acontecimentos importantes do período.  
1 5 1