Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T11:28:30-03:00
Uma forma de economia competitiva e desigual em que quem estive no topo como empresários e banqueiros sempre terá mais e vivera melhor, o objetivo dessa economia e o lucro não se importando com as suas consequências como o trabalho excessivo que ocorreu no inicio da revolução industrial na Inglaterra .
1 5 1
2014-08-24T11:38:43-03:00
O Capitalismo visa o lucro individual, em que quem é dono do patrimônio ganha sozinho, e os funcionários recebem só o seu salário pela força de trabalho. Ou seja, o Capitalismo é um sistema econômico em que os meios de distribuição e produção são de propriedade privada e fins lucrativos.