Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T12:57:19-03:00
Conceito ou opinião formados antes de ter os conhecimentos adequados
1 5 1
2014-08-24T13:31:43-03:00
Preconceito *
EX: Eu não quero ser seu amigo porque você é preto,ou  você é veado etc
A muitos   tipos de preconceito só que o mais usados são esses que é quase igual a um bulyingmais não chaga a ser um!  obs tive q botar essas palavras pq as outras n estava entrando