Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T13:59:43-03:00
4,22 ÷ 2
422 ÷ 200 = 2,11
Vc só tem que igualar o número de casas decimais, como 4,22 tinha duas casas decimais depois da vírgula, o divisor que nesse caso é o 2 acrescenta duas casas ficando 2,00 entao tira a vírgula e resolve a conta normalmente.
obs.: Ta um pouco confuso, mas é o melhor que eu consigo explicar.

2 5 2
2014-08-24T14:00:36-03:00
2,4 / 1,5 --->multiplica os dois numero por x10
24 / 15  ----->1 x 15 =15 para 24 =9 não pode dividi para 15 então coloca o zero do lado do 9 que ficara 90 e coloca a virgula do lado do 1.
90 / 15 =6 x15 =90 para 90 nada então

2,4 / 1,5 = 1,6
2 4 2