Respostas

2014-08-24T13:28:39-03:00
Soma =-b/a produto c/a
eu queria como e que faz a soma . por que no dia que o professor deu a expilcaçao nao fui a escola.. ai peguei a atividade com minha amiga
saber*
ax^2+bx+c na primeira fica a=4 B=_12 C = 9 . NA SOMA FICA -(-12)/4 =3 . PRODUTO 9/4
A melhor resposta!
2014-08-24T13:51:56-03:00
 Soma: -b/a produto: c/a
A)12/4=3(soma)
9/4 = 2,25 (produto)

B)-2/1= -2 (soma)
-3/1= -3(produto)

C) -5/1=-5 (soma)
6/1 = 6 (produto)

D) 5/3 = 1,666... (soma)
3/3 = 1 (produto)

Espero ter ajudado :) qualquer dúvida é só perguntar
1 5 1
voce pode me ajudar mas uma vez! en algumas questoes usando delta e baskara??
2x elevado a 2 -3x+1=0 -3x elevado a 2 +10x+3 3x elevado a 2 -5x+3=0 5x elevado a 2 x+1=0 2x elevado a 2 -50=0 Questoes de DELTA e BASKARA ↑←↑←