Respostas

2014-08-24T13:49:03-03:00
Letícia,

Porque não é um costume da sociedade. Seria estranho você chegar na escola de seu filho e duas mulheres ou dois homens irem buscar o seu coleguinha, por exemplo. 

Bons estudos!
A melhor resposta!
2014-08-24T13:50:34-03:00
Por causa do preconceito da sociedade , porque acham que essas pessoas não teem condiçoes de criar uma criança , por ela poder passar por trantornos no futuro .. Mais heteros podem jogar uma criança no lixo e pessoas do mesmo sexo não podem adotar uma criança , sóciedade hipócrita.

1 5 1