Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T13:53:57-03:00
Os sintomas são:
febre
dor de cabeça
desconforto geral (mal estar)
corisa
hematomas(raro)
inflamação nos olhos
dor muscular ou nas articulações
3 4 3
2014-08-24T13:55:41-03:00
Rúbeola é uma infecção que causa erupções na pele 
é causada por um vírus disseminado pelo ar ou pelo contato próximo
e os sintomas são: febre, dor de cabeça, desconforto geral e coriza antes do aparecimento das erupções.ESPERO TER AJUDADO!!!!
2 4 2