Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T16:00:56-03:00
1-Protect: A arvore é sua amiga. [Protege-a]
2-Do not destroy: Seja um amigo da Terra. [Não destrua] o planeta.
3-Don't Waste: Água é preciosa. [Não gaste-a].
4-Don't smoke: Essa é uma seção de não fumantes. Por favor, [Não Fume] da aqui.
5- Let's go: Esta um dia lindo. [Vamos para] a praia!
6-Let's Eat: Frutas e Vegetais são bons para a sua saúde. [Vamos comer] muitos deles!
7-Don't Eat: Comida estragada não é boa para você. [Não coma] isso!
8-Save: Os pinguins Imperiais estão em perigo. [Salve] eles!
9-Let's get out: Esta quente aqui. [Vamos sair] e tomar um copo de água.
1 5 1
obrigada!
Ops, errinho na 1ª, Ja corrigi :)
Disponha.
  • Usuário do Brainly
2014-08-25T12:44:36-03:00
[Protege-a]
2-Do not destroy: Seja um amigo da Terra. [Não destrua] o planeta.
3-Don't Waste: Água é preciosa. [Não gaste-a].
4-Don't smoke: Essa é uma seção de não fumantes. Por favor, [Não Fume] da aqui.
5- Let's go: Esta um dia lindo. [Vamos para] a praia!
6-Let's Eat: Frutas e Vegetais são bons para a sua saúde. [Vamos comer] muitos deles!
7-Don't Eat: Comida estragada não é boa para você. [Não coma] isso!
8-Save: Os pinguins Imperiais estão em perigo. [Salve] eles!
9-Let's get out: Esta quente aqui. [Vamos sair] e tomar um copo de água.