Respostas

2014-08-24T14:22:25-03:00
O desenvolvimento tecnologico de civilização moderna tem produzido uma série de substâncias que contaminam a atmosfera, o solo, os rios e os mares, poluindo cada vez mais o ambiente em que vivemos. Os ecologistas acreditam que a poluição seja o mais importante problema atual da humanidade.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-24T14:24:44-03:00
Os solos são misturas de materiais inorgânicos e resíduos orgânicos parcialmente decompostos. Os solos podem ser residuais, sedimentares e orgânicos.
Os residuais permanecem no local de origem.
Os sedimentares podem ser transportados pela água, vento, geleiras...
E os solos orgânicos são originados de decomposições de matérias orgânicas.
2 5 2