Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T14:18:33-03:00
Função linear é a função matemática que possui as seguintes duas propriedades: ⁕Aditividade: ⁕Homogeneidade: Em suma: As funções lineares são funções cujo gráfico é uma recta com ordenada na origem, isto é, em que b=0.

espero  ter ajudado ....||||\\

1 5 1
2014-08-24T14:20:13-03:00
É uma função cujo coeficiente linear ou seja ax possui expoente igual a 1,
satisfazendo a equação:
y=ax+b