Respostas

2014-08-24T14:54:43-03:00
Não. Mas pode ser considerado uma evolução dessa espécie
1 5 1
Ok!! Simplificando eu tambem escrevi isto. Porem a profa e muito detalhista,exigente e ela nao aceitara somente esta resposta. Mas, Muitoooo Obrigada!
NÃO,porque o homen e uma forma mais evoluida de acordo com a ciencia,apesar que os macacos penssam quase iqual ao seres humanos
A melhor resposta!
2014-08-24T16:19:22-03:00
Resumindo: o homem veio de um ancestral em comum com o macaco. Então, o homem não é um macaco. Simples assim! @[email protected]

2 4 2
Muito obrigada. Esta sua resposta completa a da colega acima ( Geovannamizrai). Valew!! Bjss