Respostas

2014-08-24T15:16:40-03:00
Vem dos fungos , Bolor é uma designação comum dada a fungos filamentosos que não formam estruturas semelhantes aos cogumelos .

1 5 1
Obrigado vc me ajudou muito mesmo.
A melhor resposta!
2014-08-24T15:26:51-03:00
Olá!
Mofo: Os bolores são fungos que frequentemente estão ligados ao apodrecimento de material orgânico como: pães, frutas, carnes, entre outros.
Esses fungos se desenvolvem a partir da decoposição orgânica, acelerando-a e produzindo a grande parte do mau cheiro. As cores podem variar de verde, branco, vermelho e cinza azulado e vão depender do material a ser decomposto.
Espero ter ajudado.
3 4 3
Obrigado vc me ajudou muito :)
De nada