Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T15:21:14-03:00
PF( ponto de fusão e não prato feito): é a temperatura na qual uma substancia começa a se fundir, ou seja, derreter.
PE( ponto de ebulição):é a temperatura na qual uma substancia começa a ebulir, ou seja, a ferver, se transformando de liquido para vapor.
4 5 4
2014-08-24T15:23:45-03:00
Ponto de Fusão é o ponto na qual ocorre a transição de estado do sólido para o líquido. Já o Ponto de Ebulição é a transição do estado líquido para o estado Gasoso.
1 5 1