Respostas

2014-08-24T15:34:14-03:00
Creio que foram os indios .
1 5 1
Os índios foram, sem dúvida, os primeiros habitantes do Brasil. Os índios, com características físicas diferentes da raça branca, espalhavam-se por todo o Brasil na época de seu descobrimento e estavam reunidos e organizados em tribos (nações), que se dividiam conforme a língua, os usos e os costumes. As tribos indígenas mais importantes foram os tupis, taquias, caribas e nuaruaques. Estes eram os mais adiantados culturalmente, mas os tupis é que tiveram contato com os primeiros colonizadores. O
qual a diferença entre habitantes e povoadores
???????????????????
A melhor resposta!
2014-08-24T15:42:15-03:00
Foram os indigenas, que provavelmente vieram da américa do norte
1 5 1