não consegui visualizar a questão ficou embaçado
Estrelaviana7, agradeço a sua atenção, mas já consegui responder à essa questão. Muitíssimo obrigada.
Gente, houve um pequeno engano, não é essa a questão, é a da outra página, tirei a foto errada!

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T16:19:18-03:00
1 - AS ONDAS DO MAR
2 - A PRANCHA DE SURF
3 - AS FOLHAS DO COQUEIRO
4 - OS CABELOS DA MOÇA
5 - A PIPA
6 - A COBERTURA DA BAREACA DE COCO
A IMAGEM PASSA UMA VISÃO DE BALANÇO. A FOLHA DOS COQUEIROS E ATÉ O PRÓPRIO COQUEIRO ENVERGADO, AS ONDAS DO MAR COM APARÊNCIA DE AGITADAS. O CABELO DA MOÇA VOANDO COMO SE O VENTO ESTIVESSE SOPRANDO, E ESTÁ. PERCEBE-SE A COBERTURA DA BARRACA DE COCO TAMBÉM O VENTO ESTÁ FAZENDO COM QUE AS PALHAS FIQUEM SUSPENSAS. NINGUÉM SOLTA PIPA SE NÃO TIVER VENTO, ELA NÃO SOBE, E, FINALMENTE O SURFISTA, PERCEBE-SE QUE A ONDA IMPULSIONA A VELA DA PRANCHA. 
 
1 5 1
2014-08-24T16:19:53-03:00
Pelos seres que fazem respiração pelo oxigênio, os meninos soltando pipa representa que o vento bate na pipa, e assim tendo gás oxigênio no ambiente.