Respostas

2014-08-24T16:08:35-03:00
Vc começa multipllicando o 1 por -3
e o segundo só faz repetir

-3x +9y = +21    3x+2y=12
3x+2y=12          3x+2.3=12
__________       3x=12 -6
     11y=33         x=6/3
       y=3             x=2
3 1 3
Tem certeza moço?
(a)
Tenho sim! Mas msm assim muito obrigada!
Ok
agradeça a resposta né
A melhor resposta!
2014-08-24T16:37:41-03:00
X-3y=-7
x=-7+3y

3x+2y=12
3(-7+3y)+2y=12
-21+9y+2y=12
11y=12+21
11y=33
y=33/11
y=3

x=-7+3y
x=-7+3.3
x=-7+9
x=2
7 4 7