Respostas

2014-08-24T16:04:45-03:00
Agua, areia , rochas magnéticas e magma
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-24T16:08:32-03:00
O solo é uma camada superficial da crosta terrestre onde se desenvolvem muitas plantas e vivem uma grande variedade de animais. O solo se forma devido as transformações que vão ocorrendo ao longo de milhares de anos. A ação da água das chuvas, do vento ou do calor quebra as rochas em pedaços cada vez menores. Esses pedaços, juntamente com a água, ar e restos de plantas e animais, formam o solo.
2 5 2