Respostas

2014-08-24T16:29:32-03:00
Dependi como e a conta de divisão
e 84 dividido por 9 e tem um monte
9.3333333333333
A melhor resposta!
2014-08-24T16:43:24-03:00
Simplificando.. de uma forma q dê para dividir ambos oa números.. entendeu?
1 5 1
sim mais e porque eu tô 4 ano e não sei conta de dividir pois aí que tá eu tenho que fazer 3 páginas de um livro e aí eu só tenho hoje
shiii, tenta ver a matéria q a prof passou, pra vc ter mais noção do assunto e tals
matemática
aprendi
eu estava olhando o exsenplo que a prof passou e eu aprendir obrigada Tchau Tchau