Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T16:56:12-03:00
Primeiro resolve a potencia depois a adição e subtração
ex
2-3²+8=
2-9+8=
-7+8=1
2 5 2
Obrigada, me ajudou bastante. Com exemplos simples eu consigo aprender.
2014-08-24T16:59:30-03:00
Uma equação basicamente é que contem letras e essas letras são consideradas incógnita e por sua vez ela sempre terá igualdade
Incógnita:são letras usadas para demonstrar um valor desconhecido no qual sua principal função é descobrir a letra representada essa letra pode ser: X,z (qualquer letra) Mais x é o mais usado
1 5 1