Respostas

2014-08-24T17:20:44-03:00
Envolver-se ao uso de mais um cliente
A melhor resposta!
2014-08-24T17:48:05-03:00
O atacante envia uma solicitação de conexão a vítima. Geralmente a vítima (servidor) envia uma resposta ao IP do servidor, mas o atacante usa IP Spoofing para fazer com que seu IP na verdade seja o IP da vítima. Assim, a vítima se sobrecarrega enviando a resposta a ela mesma
1 5 1
aí, o atauqe smurf aproveita-se deses acotes ICMP, utilizando-os em seu ataque
caso não consiga entender, sugiro a leitura desse link: http://megawikitech.blogspot.com.br/2014/08/ddos-tipos-ataque.html#smurf-attack
valeu, é que eu tenho que fazer uma paródia com esse tema
o que acontece com a vitima que sofre o ataque smurf?
ela fica sobrecarregada, muitas vezes tendo que se reiniciada, e caso a vítima seja um servidor que hospede um site, o prejuízo é imenso, principalmente se for um site grande