Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T17:29:39-03:00
Sociedade de consumo, é um termo utilizado para designar o tipo de sociedade que se encontra numa avançada etapa de desenvolvimento industrial capitalista e que se caracteriza pelo consumo massivo de bens e serviços, disponíveis graças a elevada produção dos mesmos.
36 4 36
2014-08-24T17:30:30-03:00
Sociedade que compra, que gasta dinheiro
16 4 16