Quais tipos de seres vivos são responsáveis pela fotossintese na zona eufotica?


Obs;coloquei qualquer materia

2
Não é a resposta que vc queria.. mais pode reforçar seu conhecimento: A zona eufótica é a camada de água que recebe luz solar o suficiente para que ocorra a fotossíntese, então lá estão localizados todos os seres fotossintetizantes, e os animais que dependem desses seres para sua sobrevivência (consumidores primários).

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T18:45:53-03:00
Algas e plantas aquáticas
3 5 3
2014-08-24T18:51:19-03:00
Plantas aquaticas so essas
1 5 1