Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T21:39:59-03:00
O wifi ( wireless fidelity - fidelidade sem fio) é uma tecnologia de comunicação que não faz uso de cabos, e geralmente é transmitida através de frequência de rádio, infravermelhos, etc...é tipo internet sem fio, internet sem uso de cabos.
2 4 2
2014-08-25T18:26:43-03:00
Wifi é um tipo de internet que não há necessidade de cabos pois faz o contato com o aparelho por infra-vemelho