Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T18:51:44-03:00
Teacher you are special in my life
1 5 1
mas eu coloquei de acordo com o verbo to be!
eu sei, não eta errado, só falei pra colocar o "so" para enaltecer a frase
:)
kkkkk to no 5 ano e como no me ensinam de sabado e domingo wquero aprender online
professeur vous êtes spécial dans ma vie.
  • ltm
  • Ambicioso
2014-08-24T18:51:59-03:00
Teacher, you're special in my life