Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-24T20:23:50-03:00
Uma simples criança
Sempre tem esperança
Que o mundo será uma coisa mansa
Nada de lixo
Nada de poluição
Um lugar fixo
Onde todos possam brincar
E até na vida pensar
Um lugar em que o mundo
Não seja tão imundo
Um lugar em que as pessoas
Não fiquem atrás do portão
Muito menos sob uma faixa de proteção
Um lugar do mundo em que tudo seja perfeito...


1 5 1
2014-08-24T21:41:27-03:00
Uma amizade tem que ter sinceridade, uma snceridade tem que ter atitude de companheirismo.
  Uma amizade é algo sem engano,é voce lutar pela sua amizade e pedir q sua amiga lute tambem.
  Voce tem que ter dedicaçao pela sua amiga porque ela pode transformar sua vida.
  Cuide de sua amiga pois ela luta por voce,chora com voce,tem compaixao de voce,tem dedicaçao a voce porisso cuide bem dela pois a luta q voce tera por ela , um dia se transforma em vitoria 
ESPERO QUE AJUDEI =)