Respostas

2014-08-24T20:09:22-03:00
Umidade : Pelo vapor de água existente na atmosfera dependendo da pressão do clima

Relativa : Relacão entre umidade relativa em saturação (em %)
1 5 1
Muito obrigada ajudou muito!!!
Denada :)
A melhor resposta!
2014-08-24T20:10:30-03:00
A umidade absoluta do ar é a quantidade absoluta de vapor existente na atmosfera e e a umidade relativa do ar é a relação entre a umidade absoluta e o ponto de saturação.
2 5 2
obg só faltou uma hehe mais valeu pela atenção!!
nada linda, precisando
ah... a umidade absoluta é em g/cm3 e a umidade relativa em %
valeu :)