Respostas

2014-08-24T20:54:39-03:00
Seu corpo é formado por anéis. Numa extremidade fica a boca (sem dentes e mandíbulas) e na outra o ânus.
As minhocas não possuem sistema auditivo nem mesmo visual.
A respiração da minhoca ocorre na pele (respiração cutânea).
Elas são hermafroditas, pois cada uma possui testículos e ovários. Porém, uma minhoca não é capaz de se reproduzir sozinha, necessitando sempre de uma outra para a troca de espermatozóides.ENTENDEU ?
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-24T20:56:22-03:00
Sua respiração ocorre pela pele - respiração cutânea;
Não tem aparelho visual nem auditivo - são surdas e cegas;
Seu corpo é formado por vários anéis;
Espero ter ajudado!!
5 5 5
elas pesam em média 30 gramas
possuem capacidade de regeneração
sua maturidade sexual é de 6 a 18 meses