Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T21:13:27-03:00
Bem, a principio Hitler odiava os judeus, na cabeça dele, os culpados por tudo o que acontecia na Alemanha era dos judeus, Hitler defendia que os Alemães eram da raça Ariana, a raça "pura", como se eles fossem a raça mais "suprema" de todas, pessoas de outras raças eram as causadoras dos problemas da Alemanha, Sobre os judeus , era um ódio já antigo , pois Hitler cresceu em um lugar na Áustria onde seitas eso-téricas pregavam contra o judaísmo , e segundo essas seitas , os judeus , ao rejeitarem Cristo como Messias e ao assassiná-lo , transformaram-se em agentes do Mal , e Hitler cada vez mais se contaminava com esse raciocínio criando um preconceito e ódio contra um povo que na época do nazismo eram considerados inferiores.
Assim, Hitler escreveu o livro Mein Kampf , onde ele relata todo seu ódio pelos judeus, era como se fosse a "bíblia" criada por Hitler. 
2 5 2
2014-08-24T21:14:04-03:00
A história de adolf hiltler é feita de oportunidades e dizer as coisas certas no momentos certos. após a 1 guerra mundial a Alemanha ficou devastada economicamente e estruturalmente. os alemães estavam pobres doentes e morrendo de fome o pais estava falido de lutar contra guerras e depois do tratado de versalhes, teve de pagar aos aliandos grandes valores em dinheiro para compensar o sofrimento causado pela guerra. o orgulho da Alemanha se perdeu depois da 1 guerra, eles foram proibidos de ter um exercito o governo cresceu rápido e as pessoas se viram derrotadas diante do mundo. eles precisavam de alguém ou de alguma coisa para culparem pela derrota. os JUDEUS fora escolhidos pois pareciam um alvo fácil


espero ter ajudado :3 RESUMI MUITO :3
1 5 1