Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T21:35:41-03:00
O tempo será de 4 meses.
Por regra de 3 se torna fácil

100%  -  3 000,00;  x= 36 000/100 = 360 + 3 000 = 3 360,00
12%    -  x

100%   -  3 360,00;  x= 40 320/100 = 403.2 + 3 360,00 = 3 763,20
12%     -   x  

100%  -   3 763,20;  x= 45 158,40/100 = 451,584 + 3 763,20 = 4 214, 784
12%    -   x

100%  -  4 214, 784;  x= 50 577,408/100 = 505,77408 + 4 214, 784 = 4 720,55808
12%    -  x
1 5 1
mas preciso arma a conta explicando como achei esse valor..
2014-08-24T21:39:17-03:00
O tempo será de 3 meses.

3 000,00 + 12% = 3 360,00
3 360,00 + 12% = 3 790,20
3 790,20 + 12% = 4 245,024.

1 3 1