Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T21:53:17-03:00
Olá, Vitoriaadm!

Podemos definir inflação como um desequilíbrio econômico, relacionado aos problemas causado pelo consumismo em excesso. Várias são as causas que podem causar a inflação, mas se destacam: aumento de consumo acima do que o país pode, emissão incontrolada de capital e aumento dos custos produtivos, que envolvem mão-de-obra, máquinas e outros fatores.
1 5 1
2014-08-25T13:19:30-03:00
A inflação é o aumento persistente e generalizado no valor dos preços. Quando a inflação chega a zero dizemos que houve uma estabilidade nos preços.
1 1 1