Respostas

2014-08-24T21:59:45-03:00
O certo é 16a² + 8ay³ + y^6
A melhor resposta!
2014-08-24T22:03:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Está quase certo. Você teve um engano no final:

(y^3)^2= y^{3.2}= y^{6}

O resultado é---> 16a² + 8ay³ +y

Multiplica os expoentes e você somou.
1 5 1
o 8ay com a potenciação 3 está certo ?
Está sim , Marquinhos!