Respostas

2014-08-24T22:25:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta é: 3 diagonais :)
A melhor resposta!
2014-08-24T22:43:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Podemos traçar 3 diagonais de um vértice de um hexágono, veja a imagem
1 5 1
Conta aquela linha Horizontal como diagonal ?
sim, as diagonais são segmentos que partem de um vértice até outro vértice, desde que esses vértices não sejam consecutivos